Os marcadores no Word são ótimos para fazer listas ou tópicos. São fáceis de aplicar e dão ótima otimização para o seu trabalho.
Abra seu Microsoft Word e digite uma pequena lista como a que temos abaixo:
Selecione os dados. Na Página Inicial, no grupo Parágrafo clique na setinha dos Marcadores e escolha o que mais lhe agradar:
Pronto. Os marcadores foram inseridos.
E se eu não gostar deste marcador?
O processo para trocá-lo é o mesmo. Basta clicar em Marcadores e em seguida escolher o de sua preferência:
Outra maneira de inserir Marcadores no Word
Outra maneira de você inserir um marcador (no caso a bolinha preenchida de preto) é, em vez de fazer todo este fazer todo este processo, somente colocar o asterisco e dar espaço:
Digite uma palvra e pressione Enter seu marcador estará pronto:
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Pressione Enter novamente e veja que na segunda linha foi inserido:
Inserindo novos Marcadores no Word
Você sabia que além destes marcadores padrões você pode colocar o que você quiser?
Vamos, por exemplo, colocar o logotipo do Ninja do Excel como um marcador.
Clique em Marcadores e em Definir Novo Marcador:
Clique em Imagem:
Navegue até a pasta onde está a imagem deseja e insira-a:
Pressione Ok:
Pronto. Veja seu novo marcador já está disponível. É só fazer uso dele:
Show de bola, não?
Gostou?
Grande abraço e até o próximo artigo
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