Modelo de Planilha de SAC no Excel para Download

Modelo de Planilha de SAC no Excel para Download

Antes de mais nada, a planilha de SAC no Excel tem como utilidade lhe ajudar a realizar com controle de registros telefônicos.

Mas além disso, você pode também incluir nomes dos atendentes, nomes dos clientes, data da ocorrência e descrição do problema relacionado ao cliente.

Planilha de SAC no Excel

Bem, este tipo de planilha é muito usada por quem trabalha no setor de atendimento ao cliente a qual chamamos de SAC.

Principalmente resolvendo problemas com o produto fornecido da empresa, recebendo elogios ou sugestões positivas e negativas em relação à empresa.

Todavia, todo esse processo é registrado!

Até o nome dos atendentes da empresa que coletam todas as informações necessárias de cada cliente que é atendido pelo telefone.

Pensando nisso, elaboramos uma planilha bem básica como modelo, para você baixar e aprender a usar esse tipo de conteúdo.

Contudo, fazendo diversos registros de clientes, formando uma análise encima de quantas ligações foram a atendidas por cada funcionário ao dia e entre outras informações. E também, às descrições também dos problemas e o status da situação.

Modelo de Planilha de SAC no Excel para Download

Logo após esse tutorial, veja esse link: Planilha de Orçamento Estipulado no Excel

Baixe a planilha para acompanhar o tutorial logo abaixo:

Faça Download da planilha abaixo.

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Como Usar a Planilha de SAC no Excel – Passo a Passo:

Primeiramente, vamos entender o que deve ser feito na primeira aba da planilha.

Sendo assim, veja que não tem muito segredo a planilha conta com o cadastro de chamadas e informações que são necessárias para a empresa.

Vamos então entender cada coluna dessas:

Cadastro chamadas em SAC no Excel

  • Data: Informe a data em que o atendente começou a atender as ligações. Para cada ligação recebida, informe a data.
  • Nome Atendente: Insira o nome do funcionário que atendeu o cliente.
  • N° Telefone: Informe o número telefônico do cliente atendido.
  • Nome Cliente: Digite o nome do cliente atendido.
  • Descrição Problema: Nessa coluna, você pode descrever o problema que o cliente está informando.
  • Situação: Aqui, você pode registrar o status do problema do cliente, ou seja, se foi resolvido ou não.

Resumo Mensais

No fim dos cadastros realizados diariamente, podemos verificar nas abas dos meses.

Onde está todo o processo de quantidades de chamadas atendidas, resolvidas e não resolvidas.

Note abaixo, que você pode analisar por cada nome do funcionário às respectivas quantidades de chamadas feitas mensalmente.

Os meses estão separados em cada aba, mas você pode adicionar mais abas se for necessário.

Resumo mensais em SAC no Excel

Conclusão

Por fim, você pode registrar de forma simples alguns registros de chamadas por clientes e verificar a quantidade de chamadas atendidas mensalmente durante todo o ano.

 

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Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts.

Até breve!

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