Antes de mais nada, todo funcionário que trabalha em empresas com emprego registrado, sendo de pequeno ou grande porte, tende a receber algum tipo de vale. Contudo, esse tipo vale são benefícios que a empresa oferece a cada funcionário e o valor de cada vale pode variar conforme o protocolo da empresa.
Mas, vamos supor que você trabalha em uma empresa e o tipo de benefício extra que essa empresa oferece para você é o vale transporte de R$ 10,00 e o vale alimentação de R$ 200,00. Sendo assim, logo esses vales serão entregues a você no final do mês, junto com seu salário.
Modelo de Planilha para Vales de Funcionários no Excel para Download
Foi justamente pensando nisso, ou seja, com o propósito de te ajudar, resolvemos elaborar uma simples planilha para você organizar os vales dos funcionários da sua empresa. Portanto, essa planilha serve apenas como um modelo que você pode adotar, então sinta-se livre para fazer qualquer edição que atenda suas necessidades.
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Baixe a planilha para acompanhar o tutorial logo abaixo:
Planilha de Vales de Funcionários no Excel
Primeiramente na primeira aba da planilha temos o cadastro, onde deverá informar todos os nomes dos funcionários da empresa e os tipos de vales que são distribuídos.
- Funcionários: Cadastre todos os funcionários da empresa.
- Tipos de Vales: Cadastre os diversos tipos de vales que a empresa oferece. A coluna de funcionário não tem relação com o tipo de vale da outra coluna. Isso é apenas uma listagem de todos funcionários e os tipos de vales.
Vales
Se você clicar na segunda aba da planilha, vai poder ver onde irá informar quais são os vales que serão distribuídos a cada funcionário.
- Funcionário: Escolha o nome do funcionário que receberá o vale naquela data informada.
- Data de Entrega: Informe a data em que o vale foi entregue ao funcionário.
- Tipos de Vales: Escolha o tipo de vale que o funcionário irá receber. Note que um funcionário pode receber até 4 tipos de vales diferentes naquela data informada. Porém, esse critério vai depender da sua empresa, então escolha eles de acordo com o protocolo da sua empresa.
Conclusão sobre a Planilha para Vales de Funcionários no Excel
Enfim, você poderá informar cada vale a cada funcionário de maneira bem simples, organizando tudo de maneira coerente e eficaz. Portanto, desejo que faça bom uso dessa planilha!
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Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts.
Até breve!
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