Planilha Para Gerar Contracheque no Excel

Planilha Para Gerar Contracheque no Excel

Antes de mais nada, faça o download e aprenda como utilizar nosso modelo de Planilha Para Gerar Contracheque no Excel.

Modelo de Planilha Para Gerar Contracheque no Excel

A planilha para gerar um contracheque é bem simples, pois ela consiste em várias informações sobre o funcionário de uma empresa.

Contudo, esse tipo de documento serve para informar o valor salarial de um funcionário, contendo informações detalhas sobre o pagamento.

Em outras palavras, informações que serão de extrema importância para quem pretende verificar se realmente o pagamento está sendo feita de forma correta, e quais os descontos.

Se você tem interesse em planilha gratuitas, veja esse link: Planilhas Grátis

Além disso, essa planilha ajudará você a preencher corretamente cada campo necessário para informar quais valores tal funcionário recebeu naquele mês recorrente.

Baixe o modelo de  Planilha para Gerar Contracheque no Excel:

Faça Download da planilha abaixo.

Autorizo a coleta e o tratamento dos meus dados para envio de material, inclusive publicidade, e adequação de minha experiência sobre produtos e/ou serviços da NINJA DO EXCEL, conforme informações prestadas AQUI

 

Planilha Para Gerar Contracheque no Excel

Primeiramente, na imagem abaixo perceba que temos o contracheque elaborado na planilha. Ou seja, se você tiver feito o download do arquivo, poderá ver que existe dois contracheques, 1° via e 2° via.

Portanto, você pode fazer quantas copias forem necessárias e depois imprimí-las.

Gerar Contracheque no Excel

O contracheque, contém desde informações como o salário base, nome do funcionário, endereço, CNPJ e entre outras.

Entretanto, essas informações, contém comissões que o funcionário recebeu naquele mês, repouso remunerado, INSS, descontos, FGTS, IRRF e os totais.

Também existe a parte que é usada para declaração que confirma que o funcionário recebeu os devidos valores prestados pela empresa, essa parte se deve a assinatura do funcionário. veja:

Gerar Contracheque no Excel, declaração

No entanto, esperamos que com esse modelo de contracheque, você possa usá-lo corretamente e realizar todo o recebimento salarial de todos os funcionários de sua empresa.

Curso de Excel Completo: Do Básico ao Avançado.

Quer aprender Excel do Básico ao Avançado passando por Dashboards? Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre este Curso de Excel Completo.

Curso de Excel Completo Ninja do Excel

Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts.

Até breve!

Artigos Relacionados No Excel: