Bradesco abre Vagas Home Office no Brasil – ÓTIMOS SALÁRIOS

Bradesco abre Vagas Home Office no Brasil – ÓTIMOS SALÁRIOS

O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil e do mundo, abriu diversas vagas no Brasil para Home office. Diversas vagas com ótimos salários. As vagas são para diversas áreas como:Tecnologia, Recursos Humanos, Jurídico, dentre outras. Os processos seletivos serão realizados de forma online, e os selecionados serão treinados pelo Banco para alavancar ainda mais os conhecimentos. Vagas Disponíveis Gerente de Canais Digitais Especialista Infraestrutura (Engenharia Cloud) Bolsista Mestre [ Engenharia de Produção] Analista de Arquitetura de TI Sênior Especialista de Canais Digitais Como Continue lendo

Como um Curso de Power BI pode ajudar sua Empresa

Como um Curso de Power BI pode ajudar sua Empresa

Como um Curso de Power BI pode ajudar sua Empresa Se você está buscando por um curso de Power BI para empresas, é porque você provavelmente já ouviu falar sobre Power BI e está curioso(a) para saber como essa ferramenta pode ajudar a impulsionar a produtividade da sua empresa. O Power BI é um software de Business Intelligence da Microsoft, que tema missão de coletar e organizar a análise de dados, transformando tudo em informações estratégicas para que os profissionais possam tomar as melhores decisões. Continue lendo

As Vantagens do Excel para sua Empresa

As Vantagens do Excel para sua Empresa

Vamos falar sobre as vantagens do Excel para sua empresa. Pode parecer óbvio ao dizer isso, mas sabemos que a gestão de uma empresa pode ser complexa, principalmente quando falamos sobre o gerenciamento de dados e informações. Por isso, é essencial contar com ferramentas que otimizem e facilitem esses processos. Uma das soluções mais utilizadas atualmente é o Microsoft Excel. Neste artigo, vamos mostrar as vantagens do Excel para a sua empresa e como essa ferramenta pode ser fundamental para aprimorar os seus processos de Continue lendo

O que é um Curso de Excel para Empresas

O que é um Curso de Excel para Empresas

Este artigo foi feito para você que está buscando um Curso de Excel para empresas. O Excel é uma ferramenta de produtividade essencial para qualquer empresa. É usado para realizar cálculos, organizar dados, criar relatórios e muito mais. No entanto, muitos funcionários não possuem habilidades suficientes para aproveitar todo o potencial do Excel. Felizmente, um curso de Excel para empresas pode ajudar a resolver esse problema. Neste artigo, explicaremos o que é um curso de Excel para empresas e por que ele é importante para Continue lendo

3 Formas de Remover os Filtros Em Tabelas do Excel

3 Formas de Remover os Filtros Em Tabelas do Excel

Se você trabalha com planilhas de Excel e constantemente precisa trabalhar com filtros, talvez seja necessário aprender formas diferentes de remover filtros em tabelas do Excel. Principalmente se há necessidade de refazer o filtro para visualizar novamente todos os dados na tabela após filtrar informações com base em determinados critérios. Ou se você deseja fazer compartilhamento da tabela com outras pessoas, e aí a remoção dos filtros é interessante para tornar a visualização mais fácil e todas as informações possam ser vistas facilmente. Ou até Continue lendo

3 Funções que Geram Números Aleatórios no Excel

3 Funções que Geram Números Aleatórios no Excel

Através deste guia tutorial prático de Excel apresentaremos 3 funções que geram números aleatórios no Excel. Normalmente as funções que geram números aleatórios no Excel são extremamente úteis para situações onde precisa fazer uma espécie de simulação de dados, jogos, sorteios, teste para homologação de softwares ou até mesmo testes estatísticos. Pois, elas permitem gerar números aleatórios entre valores especificados ou uma matriz de números aleatórios. No Excel existe 3 formas de gerar números aleatórios: Números aleatórios são números diversificados que podem variar. Não sabemos Continue lendo

Como Usar a Coluna de Índice no Power Query

Como Usar a Coluna de Índice no Power Query

Neste tutorial apresentaremos a ferramenta Coluna de Índice no Power Query, que pode ser muito útil quando um usuário precisa de uma referência numérica única para cada linha de uma tabela. Isso torna a manipulação de dados mais fácil e eficiente. Além disso, esse tipo de recurso, como a coluna de índice do Power Query, serve para numerar também “várias linhas” de uma coluna, criando uma espécie de índice numérico. Existe duas formas de numerar, desde a criação de números começando de 0 ou 1, Continue lendo

Inserir Imagens no Planilhas Google (Dois Métodos)

Inserir Imagens no Planilhas Google (Dois Métodos)

Ensinaremos através deste tutorial, duas formas interessantes de como fazer a inserção de imagem no Google Sheets. Pois, apresentar informações visualmente como por exemplo as imagens, podem ajudar a apresentar informações de uma maneira muito mais atraente e principalmente com visual mais fácil de entender. Existem atualmente duas maneiras de inserir imagens no Planilhas Google. Uma destas formas é inserir imagens dentro da planilha, e a outra maneira é dentro de uma “célula”. Ambos os métodos ajudam bastante qualquer usuário, porém, cada processo e resultado Continue lendo

Planilha para Identificar Números Repetidos Mais de Duas Vezes no Excel

Planilha para Identificar Números Repetidos Mais de Duas Vezes no Excel

Identificar números repetidos no Excel é muito simples, basta usar a formatação condicional e ela marcará quais números estarão repetidos. No entanto, esse procedimento de repetição pode ser diferente. Quando simplesmente precisamos identificar números que se repetem mais de duas vezes em uma coluna. Não existe função ou ferramenta que realize esse tipo de problema no Excel. Por este motivo, resolvemos elaborar uma planilha pronta, para solucionar esse tipo de questão. Baixe a Planilha Disponível para Download: Como Identificar Números Repetidos Mais de Duas Vezes Continue lendo

Como Adicionar Filtro em Colunas Separadas no Planilhas Google

Como Adicionar Filtro em Colunas Separadas no Planilhas Google

Através deste guia prático de Google Sheets você aprenderá passo a passo como adicionar Filtro em Colunas Separadas no Planilhas Google. Dentro do Planilhas Google existe uma nova ferramenta que foi lançada recentemente. Essa ferramenta nos permite criar filtros distintos para colunas ou tabelas separadas. Além disso, esse processo nos permite realizarmos tarefas específicas para cada coluna ou tabela localizada em locais diferentes da planilha. No entanto, os filtros servem para deixar certos conteúdos visíveis de uma tabela, e nele podemos escolher diversos tipos de Continue lendo