Tabela de Organização no Excel

Tabela de Organização no Excel

Organizar suas tarefas em uma planilha do Excel, nunca foi tão simples! Pois aqui temos uma planilha pronta para download e pronta para uso pessoal. A qual você aprenderá como utilizar. Sendo assim, através deste post você aprenderá como usar nossa Tabela de Organização no Excel.

Modelo de Tabela de Organização no Excel

Antes de mais nada, com essa planilha será bem mais fácil você organizar algumas de suas tarefas diárias. Sendo assim, seja na faculdade, escola, dentro de casa ou até mesmo em seu trabalho.

Além disso, entre todas as configurações que temos dentro do Excel, praticamente quase tudo é possível organizar qualquer tipo de registro. Uma planilha é capaz de realizar bastante coisa, aproveite!

Baixe a planilha para acompanhar o tutorial logo abaixo:

Faça Download da planilha abaixo.

Autorizo a coleta e o tratamento dos meus dados para envio de material, inclusive publicidade, e adequação de minha experiência sobre produtos e/ou serviços da NINJA DO EXCEL, conforme informações prestadas AQUI

 

Tabela de Organização no Excel

Primeiramente, com a planilha em mãos podemos notar que é fácil identificarmos cada campo presente nessa tabela.

Tabela de Organização

Do lado esquerdo, perceba que existe uma coluna com diversos horários e esses horários foram inseridos como exemplo.

Sendo assim, então você deve adicionar seus respectivos horários de acordo com a sua necessidade.

Já como exemplo abaixo, temos o horário das 07:00 às 08:30, que é relacionado a primeira tarefa.

Portanto, logo acima temos os dias da semana, veja:

Tabela de Organização, dias da semana

Veja que cada horário que for informado há relação com os dias da semana, exemplo:

“Deixar as crianças na escola” das 07:00 até às 08:30.

Dentro do campo “Segunda”, iremos definir qual tarefa será realizada dentro daquele horário, correspondente com o dia da semana.

Veja um exemplo mais simplificado:

Tabela de Organização, preenchendo as tarefas

Creio que agora você entendeu! No entanto, use essa planilha e organize suas devidas tarefas do dia a dia.

Curso de Excel Completo: Do Básico ao Avançado.

Quer aprender Excel do Básico ao Avançado passando por Dashboards? Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre este Curso de Excel Completo.

Curso de Excel Completo Ninja do Excel

Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts. Até breve!

Artigos Relacionados ao Excel: