Neste artigo, apresentaremos “10 Dicas Incríveis para Usar no Excel” que não apenas tornarão sua experiência mais eficiente, mas também ampliarão seu conhecimento sobre este software poderoso.
Afinal, quem não deseja realizar tarefas de forma mais rápida e eficaz, economizando tempo para o que realmente importa?
Além disso, preparamos uma seleção de dicas que inclui o uso inteligente de teclas de atalho, transformando o Excel em uma ferramenta verdadeiramente produtiva.
No entanto, continue lendo e prepare-se para desvendar os segredos que tornarão suas planilhas mais eficazes e sua jornada no Excel muito mais suave.
10 Dicas Incríveis para usar no Excel
Inserir o Total
Atalho para Inserir a Hora Exata
Inserir a Data Correta
Destacar uma Coluna
Destacar uma Linha
Excluir uma Coluna
Excluir uma Linha
Adiciona Nova Linha
Mostrar/Esconder Fórmula
Curso de Excel Completo: Do Básico ao Avançado.
Quer aprender Excel do Básico ao Avançado passando por Dashboards? Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre este Curso de Excel Completo.
Por fim, deixe seu comentário sobre se gostou deste post tutorial e se você irá usar essas técnicas em suas planilhas de Excel. E você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts. Até breve!
Artigos Relacionados Ao Excel:
- Como Criar Atalhos Para Barra de Ferramentas no Excel
- 92 Atalhos do Excel que vão facilitar a sua vida
- Como Abrir Arquivo do Excel Usando o CMD do Windows