[Infográfico] A importância de Aprender Excel

A importância de Aprender Excel

A Importância de Aprender Excel

Neste post eu separei alguns dos vários motivos que te explicam a importância de aprender Excel atualmente. Talvez para você, o Excel, pode parecer um tanto complicado. Todas aquelas células, linhas e colunas que não acabam mais podem estar deixando você um pouco confuso.

Talvez você até se pergunte: Para que serve esse programa? Só serve para fazer “tabelas”? Em minha trajetória nas empresas de pequeno, médio e grande porte, eu percebia uma coisa em comum: Muitas pessoas sabem formatar células e aplicar fórmulas em planilhas, mas POUCOS sabem fazer um relatório que realmente ajudam a gerência/diretoria na tomada de decisões importantes.

Curso de Excel Completo Ninja do Excel

Muitas pessoas sabem que selecionar os dados e inserir um gráfico em uma planilha, mas poucos sabem transformar DADOS em informações relevantes. Pesquisas mostram que um profissional pode ganhar até 30% a mais pelo seu conhecimento em Excel. Digo isso pela minha própria história, comecei a dar passos mais largos em minha carreira após ter um conhecimento avançado nessa ferramenta.

Curiosidade: Você sabia que o Excel é usado pela NASA?

Fiz um Infográfico para te mostrar – e te convencer 😛 – o quanto você está perdendo e/ou deixando de ganhar por não estar se dedicando em aprender Excel.

Estou curioso para saber o que você achou desse infográfico. Vamos trocar umas ideias? Deixe seu comentário abaixo.
Ah… Compartilhe este infográfico com os seus amigos e colegas de trabalho 😀

A Importancia em aprender excel

Veja Também:

E se você quer se aprofundar e aprender Excel de forma completa, conheça nosso Pacote com o Curso Completo de Excel. Nele você vai aprender de maneira sequencial, do básico ao avançado. Saiba mais aqui.

Curso de Excel Completo - Básico ao avançado

 

Deixe seu comentário

9 Comentários


  1. Parabéns, informações muito importantes para avaliar a necessidade de se habilitar nessa ferramenta tão importante. Gostaria de saber custos para que meu filho aprenda em aulas presenciais.
    Grato
    Ricardo

    Responder
← Anteriores Página 3 de 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *