Fizemos um modelo de planilha bem simples, onde você poderá registrar todas as suas tarefas semanais no Excel, de acordo com o dia da semana e o horário. Existem pessoas que precisam organizar uma rotina semanal, essa rotina pode ser de estudos, trabalho, lazer, etc..
Com base nessas atividades, precisamos organizar semanalmente o que acontece em nossas vidas, assim, você manterá seu tempo otimizado durante toda a semana e não precisará se preocupar com afazeres fora do tempo e totalmente desorganizados.
Logo após, confira esse link: Planilha de Controle de Presenças e Faltas no Excel (Download)
Baixe a planilha:
Planilha de Tarefas Semanais no Excel
A planilha a seguir tem 6 abas da 1º semana até a 6º, em todas as abas, possui uma coluna de horário e 7 colunas com o título do dia da semana.
Na coluna de horário você poderá registrar o horário que a tarefa será aplicada:
Em seguida escolha do dia da semana que a tarefa terá início e informe a tarefa no campo:
É bem simples, você pode informar qualquer horário em qualquer célula da primeira coluna e escolher os dias da semana que a tarefa será realizada.
Você não precisa seguir nenhuma ordem, então você pode incluir qualquer coisa nos campos correspondentes.
Esse é apenas um modelo de planilha que você pode seguir, você pode fazer qualquer edição nessa planilha, para ficar de acordo com seu interesse.
Curso de Excel Completo: Do Básico ao Avançado.
Quer aprender Excel do Básico ao Avançado passando por Dashboards? Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre este Curso de Excel Completo.
Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts.
Até breve!
Artigos Relacionados Ao Excel:
- Como Fazer Planilha de Controle de Estoque no Excel
- Controle de Contas a Pagar e Receber no Excel
- Planilha para Controle de Pagamentos Semanais no Excel