Histórico do Dólar no Excel – Aprenda Obter Agora

Histórico do Dólar no Excel – Aprenda Obter Agora

O Excel realmente é uma ferramenta incrível, pois cada vez mais, vem trazendo atualizações com funcionalidades que agregam muito para o mercado financeiro. Ainda mais agora que atualmente você pode buscar valores reais e atuais ativos da bolsa de valores e seu histórico. Você sabia disso? Portanto, o que pouca gente sabe é que é possível também buscar o Histórico do Dólar no Excel.

Sendo assim, gostaria de lembrar que, para conseguir realizar esse processo você tem que ser assinante da versão Microsoft 365. Pois, usaremos a função HISTÓRICODEAÇÕES que é disponibilizada justamente para o Microsoft 365. É isso mesmo! Por mais que o nome seja histórico de ações, esta função também busca informações de moedas.

Baixe agora a planilha para poder praticar o que ensinamos neste tutorial:

Faça Download da planilha abaixo.

Autorizo a coleta e o tratamento dos meus dados para envio de material, inclusive publicidade, e adequação de minha experiência sobre produtos e/ou serviços da NINJA DO EXCEL, conforme informações prestadas AQUI

 

Como o Histórico do Dólar no Excel – Passo a Passo

Primeiramente, para conseguirmos isso, perceba que temos uma base de dados com a moeda desejada no caso o dólar, a data que queremos buscar o histórico e a data final desta análise:

Base para Histórico do Dólar no ExcelPortanto, agora abra a função HISTÓRICODEAÇÕES e faça a seleção na seguinte ordem: moeda, data inicial e data final. Você ainda possui alguns argumentos, mas que nesse momento não serão necessárias:

Argumentos para Histórico do Dólar no Excel

Cadastre seu e-mail aqui no blog para receber em primeira mão todas as novidades, posts e videoaulas que postarmos.

Receber conteúdos de Excel

Preencha abaixo para receber conteúdos avançados de Excel.

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

É muito importante que você me adicione na sua lista de contatos, para que os próximos e-mails não caiam no SPAM. Adicione este e-mail: edson@ninjadoexcel.com.br

Por fim, pressione a tecla Enter.

No entanto, como resultado temos o histórico do dólar no Excel desde a data indicada:

Histórico do Dólar no Excel

Isto é realmente incrível, né?

Curso de Excel Básico ao Avançado:

Quer aprender Excel do Básico ao Avançado passando por Dashboards? Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre este Curso de Excel Completo.

Curso de Excel Completo Ninja do Excel

Por fim, deixe seu comentário sobre o que achou, se usar este recurso e você também pode enviar a sua sugestão para os próximos posts.

Até breve!

Artigos Relacionados no Excel: